Basico Sobre Contas Offshore
Pensar em investimentos offshore começa com uma simples certeza; nada nas leis brasileiras proíbe que os brasileiros abram uma conta bancária no exterior.
Com toda a complexidade em torno da movimentação de riqueza no exterior, o verdadeiro quebra-cabeças para a maioria é como fazê-lo da forma mais eficaz possível.
Fazendo e recebendo pagamentos estrangeiros
Com a volatilidade do Real, situação política e econômica, os brasileiros estão se sentindo compreensivelmente nervosos, e empresas internacionais de estruturação como a nossa estão vendo um aumento no uso de empresas e contas bancárias offshore como uma alternativa às contas locais para aumentar ou manter a riqueza. .
Como consultores e provedores de serviços, a Westchester ajuda os brasileiros a tomar as decisões mais benéficas na manutenção e no crescimento de sua riqueza através de uma estrutura offshore.
Esse tipo de conta permite que o titular da conta faça e receba pagamentos em moeda estrangeira de uma plataforma de banco on-line.
Os benefícios de uma conta offshore
Em comparação, os múltiplos benefícios de ter uma conta bancária offshore permitem que os correntistas brasileiros recebam convenientemente o pagamento pelo trabalho feito fora do país, façam pagamentos internacionais, acessem fundos internacionais por meio de um cartão de débito ou crédito e, mais importante, diversifiquem seus fundos. ativos e hedge contra o rand volátil.
Embora possa não haver tributação na jurisdição onde a conta está localizada, os correntistas serão tributados no Brasil por quaisquer juros ou rendimentos que sejam ganhos.
Se a conta for aberta em nome de pessoa jurídica, os juros e rendimentos obtidos não precisam ser reportados á Receita Federal, somente as cotas da empresa offshore e distribuição de dividendos precisam ser declarados.
A vantagem é que, em conformidade com a legislação pertinente, seu dinheiro e direitos patrimoniais estarão protegidos no Exterior, legalmente fora do alcance das autoridades locais, sem obrigação de retorno. Os investimentos renderão mais porque o imposto de renda sobre o rendimento é diferido, à sua conveniência e interesse . Em termos de redução de risco, é uma so