Westchester Financial Group oferece consultoria para abertura de franquias

October 23, 2014

As franquias têm apresentado um bom crescimento e excelentes resultados para investidores tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos. Pensando na segurança deste investimento para seus clientes, o Westchester Financial Group, inaugura sua participação neste segmento com uma parceria com a Americas  Franchising Group, empresa sediada em Miami, Flórida, no sentido de unir  expertises e oferecer a melhor consultoria no setor.  A iniciativa surgiu com o aumento da demanda de empresários que querem expandir seus negócios já existentes no Brasil e também daqueles que desejam investir em uma cadeia já existente nos Estados Unidos. Outra opção de investimento é levar franquias de redes americanas para o mercado brasileiro.

Veja porque o segmento apresenta vantagens. De acordo com pesquisa realizada pela International Franchise Association Educational Foundation, a indústria de franquias vai crescer mais rápido do que o restante da economia americana. O setor será responsável pela criação de cerca de 200.000 novos postos de trabalho, em 2014. O número de empresas de franquia este ano deve aumentar de 12.915 estabelecimentos para 770.368, com taxa de crescimento de 1,7% em relação a 2013, e esta tendência deve continuar nos próximos anos.

Dentro do setor de franquias, o setor de serviços comerciais e residenciais e de restaurantes de serviço rápido são os principais condutores da geração de empregos e lucros. Em termos de rendimentos, em dólar, é esperado um aumento de 4,7%, em 2014. Apesar das pressões econômicas, o setor de franquias – especialmente o de restaurantes chamados “fast casual”  continua a crescer. O último relatório da IFA detalhou como as empresas de franquia foram verdadeiros impulsionadores do PIB do país e desempenharam um papel crucial durante a recessão. O CEO da instituição, Steve Caldeira, garante que ao longo da crise e da tépida recuperação econômica, a força do setor de franquias tem sido um dos grandes geradores de trabalho para a economia dos EUA se tornando o “motor de crescimento da América”.

Todas as 10 categorias de negócios de franquia medidas pelo relatório sobre as perspectivas da IFA postaram ganhos de produção em cada um dos últimos três anos. Após a recessão e a subsequente queda no mercado habitacional, o setor imobiliário tem demonstrado crescimento com um aumento médio anual de 5,7%. A IFA estima que as empresas de franquia foram responsáveis ​​por cerca de 3,5% do PIB dos EUA, cerca de U$472 bilhões em 2013, e as estimativas atuais mostram que esse número pode subir para até 4,5%, o que representa cerca de U$493 bilhões em 2014.

Fonte:  americasfg.com

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Pensar em investimentos offshore começa com uma simples certeza; nada nas leis brasileiras proíbe que os brasileiros abram uma conta bancária no exter...

Basico Sobre Contas Offshore

August 5, 2019

1/3
Please reload

Posts Recentes

December 5, 2017

Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • LinkedIn Social Icon