Planejamento para 2011

August 18, 2011

Fazer planos é importante. Mas, mais importante ainda, é pensar em como devemos fazê-los. Tenho pensado muito sobre o planejamento para a minha vida pessoal e profissional. Parece-me que, ao planejar, temos a tendência de focar nos resultados. Existem, porém, muitas variáveis fora de nosso controle que afetam estes resultados, o que torna ainda mais indispensável planejar com antecedência os processos e ações a serem tomadas no futuro. Se tais estratégias se mostrarem efetivas, você deve estar no caminho certo, o que aumentará sua probabilidade de alcançar os seus objetivos.

Um exemplo clássico de promessa de fim ano é perder 10 quilos, sem pensar, porém, em como alcançar esse objetivo através de um processo de longo prazo. Para aumentar as chances de sucesso, é necessário analisar de forma realista seu estilo de vida e implementar uma estratégia que seja de fato sustentável.

Pense nas metas que você espera atingir. Mais ainda, pense nas ações necessárias para aumentar suas chances de alcançá-las.

Que todos os seus objetivos sejam alcançados em 2011.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Pensar em investimentos offshore começa com uma simples certeza; nada nas leis brasileiras proíbe que os brasileiros abram uma conta bancária no exter...

Basico Sobre Contas Offshore

August 5, 2019

1/3
Please reload

Posts Recentes

December 5, 2017

Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • LinkedIn Social Icon