Especialista apresenta oportunidades de investimentos nos EUA

December 1, 2014

Executivo da consultoria Westchester Financial Group reuniu-se com empresários a convite da AmCham ES e do Sindiex

Baixo dinamismo da economia, desvalorização do real frente ao dólar e as incertezas dos próximos passos econômicos no cenário nacional. Esses são alguns dos motivos que estão levando brasileiros a aplicar recursos no exterior. A ideia não é apenas ganhar dinheiro, mas proteger seus ativos. “Vivenciamos momentos intensos de intranquilidade, cobranças e negociações político-sociais. No Brasil, a proteção dos ativos familiares e empresariais está na ordem do dia”, disse Luiz Henrique Perlingeiro, consultor sênior do Westchester Financial Group, em encontro com empresários realizado na última segunda-feira (01/12), em Vitória (ES). 

O encontro, promovido pela Câmara de Comércio Americana do Espírito Santo (AmCham ES) e Sindicato do Comércio de Exportação e Importação do Estado (Sindiex), centrou foco nas oportunidades de investimentos nos Estados Unidos. Coordenador no Brasil da Westchester Financial Group, Perlingeiro abordou essa questão a partir do cenário de insegurança em relação à economia brasileira em 2015. 

Perlingeiro, que também atuou como vice-presidente do Citibank e diretor do Unibanco Corporate Bank, apontou o mercado americano de imóveis como atrativo para investidores brasileiros, apesar do dólar valorizado. “Os brasileiros estão entre os principais compradores de imóveis na Flórida, por exemplo”, citou, apontando os condo-hotéis (empreendimento imobiliário com estrutura operacional de hoteleira e imóveis comerciais como os principais focos de investimentos dos brasileiros.

 

Fonte: AmCham Rio

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Pensar em investimentos offshore começa com uma simples certeza; nada nas leis brasileiras proíbe que os brasileiros abram uma conta bancária no exter...

Basico Sobre Contas Offshore

August 5, 2019

1/3
Please reload

Posts Recentes

December 5, 2017

Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • LinkedIn Social Icon